quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Porquê blogueira?

                                                                            Porquê  blogueira?


Sempre falei que a blogueira veio para contrariar a sociedade, por que a blogueira não tem nenhum padrão muito pelo contrario ela mostra que você quem faz o padrão, ela não precisa segui nenhum protocolo muito menos de alguém falando oque é para fazer, ela apenas fazem!

Quando abri o blog pensei nos mínimos detalhes, o nome, sobre oque que ia falar, qual publico eu queria trabalhar e SIM é um trabalho como qualquer outro! Quantas vezes vi na barra dos comentários das blogueiras que acompanho pessoas desmerecendo ela ou o trabalho dela muitas eu disse MUUUITAS blogueiras passam meio que por esse “preconceito” todos os dias e tá ai elas ganhando o dinheiro delas, pagam as despesas de casa ou até mesmo sustentam a família com o dinheiro que  recebem do blog como qualquer outro ser que trabalha!

Quantas e quantas vezes já li matérias do tipo “Xô preconceito e  Bullying mata” e essas mesmas pessoas que comentam “ Com certeza isso é errado e blá blá blá” chegam na barra de comentários da  pessoa e parece que despeja todos os sapos que elas engoliram naquele dia, e não falo isso só por blogueiras não mas também para outras áreas de trabalho como empregada domestica, garis etc... nenhum trabalho desmerece ninguém nem é motivo de piadinha ou chacota, cada trabalho é digno e tem o seu valor. Assim como tem um estudo por traz de cada vídeo  e post nos blogs, nas outras áreas também tem outra realidade, aquele trabalho pode ser a única renda que aquela pessoa tem.

A Gillette Vênus abriu uma campanha  bem interessante que é para usar/agarrar/abraças/nunca mais soltar TODOS os nosso "Es" por exemplo eu sou cristã e nem por isso deixo de curtir  a minha adolescência, posso dizer que curto e sou mais feliz que muitos por ai que pensa que pegar todas ou se deitar com todos te faz melhor que alguém na sua cabeça “popular” isso só vai te desmerecer e te deixar cada vez  mais vazio por dentro, das minhas amigas sou a mais maluca ( Talvez esse seja esse o motivo do nome Querido Mundo Maluco?! Talvez...) e quando elas querem um conselho vem pedir para mim ( Gente uma pessoa com juízo nenhum vai dar conselho, mas eu mando bem minha fhia \o/) eu posso ser qualquer coisa, fazer qualquer coisa que com certeza muitas pessoas vão se incomodar com isso más eu tenho uma péssima noticia: Vocês vão ter que engolir! É a minha vida o meu jeito e ninguém vai mudar isso nem de mim nem de ninguém!

 Tem uma pessoa que me inspira muito que é Priscilla Alcântara,  tenho uma tremenda admiração por ela que  super curti um visual style e com todo o jeito dela conseguiu evangelizar e ganhar muitas vidas para o Senhor, essa semana ela fez um texto que faço das palavras dela as minhas e #UseSeuE.

"A bíblia diz que o Senhor procura por "adoradores que o adorem em espirito e em verdade", não em "espírito e em aparência". Se fosse assim Ele também diria que procura apenas por "crentes", e não adoradores. PARECER crente é fácil demais, mas SER servo de Deus é outra história. Não nos foi deixado um padrão estético, social ou cultural pra viver ao lado de Jesus. Nos foi deixado o ESPÍRITO SANTO pra que através dele houvesse transformação e renovação da nossa mente, nos dando um novo senso do que nos convêm ou não como cristãos. Então mano, digo isso pra você que foi infectado pela mentira de que cristão não pode fazer nada, não pode curtir nada, não pode isso ou aquilo: O NOSSO DEUS É UM DEUS QUE FALA! Ele mesmo é quem te diz o sim e o não pra tudo. A bíblia tá aí pra isso. Jesus te quer como você É, Ele busca por pessoas de verdade e não por aqueles que usam rótulos. Sou uma jovem de 18, muito doida, aadoro um visual style, uso maquiagem, e antes de fazer qualquer coisa, peço a permissão de Deus. E até hoje, até aqui Ele tem me usado, e usado o MEU JEITO DE LEVAR A VIDA pra alcançar muitos jovens que acham que ser cristão é ser careta! E pode crer, quando se vive plenamente com Cristo tudo ao seu redor passa a ser sobre Ele, você passa a viver para agrada-lo, e não simplesmente obedecer regras impostas pelo homem... E quando se encontra Jesus de verdade você entende que Ele é liberdade, e não religiosidade. #AbraSuaMente #MaisJesus #MenosReligiao #NaoSomosOPadrao #GeracaoSantaMasNaoQuadrada #JesusFreak NAO SEJA COMO O MUNDO MAS SEJA VOCE MESMO, DEBAIXO DOS PROPOSITOS E VONTADE DE DEUS!!!!"

By: Priscilla Alcântara

*O texto esta um pouco bagunçadinho ( Fui escrevendo descontroladamente hahaha) mas espero que tenham gostado meninas.
Beijocas da Nyy

Nenhum comentário:

Postar um comentário