quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Wishlist escolar

                                  Wishlist escolar
Oi, meninas como estão?! Quando você pensa em começo de ano qual é a primeira coisa que vem a sua cabeça? Na minha vem logo material escolar novo \o/, eu sou a louca da papelaria se minha mãe deixasse moraria lá dentro (Talvez exagerei um pouco nessa parte!) mas desde pequena sou fascinada por coisas de papelaria. Muita gente não gosta do primeiro dia de aula (Minhas amigas mesmo eu que o diga...) eu amo o primeiro dia para falar a verdade é um dos poucos dias que eu realmente me arrumo para ir à escola hahahaha, o primeiro dia é quando todo mundo está se conhecendo muitos aqui mudaram de escola e é como se fosse um território novo. Más mudando um pouco de assunto, estou totalmente perdida em qual modelo de mochila escolher  estava com alguns modelos na cabeça, mas quando viro a esquina tem alguém com a bolça que eu tinha planeja comprar! (Necolly e seus chiliques...) Más eu acho que não sou a única em querer uma coisa que só eu tenham hahahaha. Pensando nisso fiz uma wishlist com os modelos de bolças mais fofos e estilosos que alguém poderia encontrar! 


1- Mochila capricho Aqui
2-Mochila para toda hora Aqui
3-Mochila amores Aqui
4-Mochila Perky Basic Azul Aqui
5-Mochila zebrinha Aqui
6-Mochila flores e poas Aqui

Se você notou a maioria das mochilas é da Imaginarium, estou in love com esses modelos é uma mais lindo que o outro vale apena dar uma passadinha na loja para conferir os novos lançamentos!. Bom meninas espero que tenham gostado se você já voltou as aulas um ótimo ano letivo para você e se não bem vindo ao bonde hahahaha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário