sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Dividindo um sonho

                                           Dividindo um sonho

 Oi meninas, hoje vim abrir o meu coração e dividir  um sonho com vocês. Quando era pequena eu tinham uma vontade louca como qualquer criança de ter um animalzinho de estimação, tive 6 peixinhos e todos morreram tragicamente :( (Chega me parte o coração quando falo deles!) Eu era muito pequena e nem sabia oque estava acontecendo direito só sei que meus pais sempre inventavam alguma coisa quando eles morriam.

Mais para frente com uns 8,9 anos meu pai me deu a Lilica ela ficou (Acho essa palavra muito grosa) “ Prenha”  tempos depois teve mais 3 filhotinhos e meu pai vendeu ou deu não lembro bem, ficamos com ela por mais uns 5 meses pois meus pais decidiram se mudar  para o Ceará e não tinham como levar ela na mudança e foi um chororo daqueles, meu pai deu ela para um amigo da família e minha mãe falou que era melhor dar um tempo em animais então acabei deixando para lá esse assunto.

Más de uns tempos para cá estou sentindo uma necessidade de criar  um animalzinho, não posso ver um na rua que peço “Mãe me da um?!” (Momento criança) eu já pedi de tudo desce passarinho e cachorro até um macaquinho e porquinho minha mãe esta pirando e meu pai sempre gostou da ideia de voltar a criar animais em casa. Mas meu pai fala que não quer que deixe para minha mãe cuidar e que não era para deixar o animalzinho de lado, essas coisas.

E quando meus pais estavam começando a curtir a ideia de voltar a criar um cachorrinho... Descobrimos que meu irmão de 5 anos tem medo hahaha HAAA... não foi dessa vez. Então eles falaram que era melhor demorar mais um pouco até meu irmão se acostumar com a ideia e minha mãe também, e é isso um sonho não realizado!. Serio gente, estava tão animada em ter um cachorrinho que fiz aulas de adestramento pela internet (E até consegui aprender algumas coisas!).

Bom é isso, separei algumas fotos de animalzinhos e seus donos e já fica a dica de fotografia para tirar com o seu!. Um ótimo final de semana para nós, e aproveita para leva-lo para passear colocar o caderninho de vacinação em dia e tudo mais. :D



Beijocas da Nyy

Nenhum comentário:

Postar um comentário