segunda-feira, 13 de julho de 2015

Estou de volta!!,mais, (playlist) As mais ouvidas nas férias

  Estou de volta!!,mais, (playlist) As mais ouvidas nas férias

Oiiii meninas e meninos, que sauuuudade de vocês! Vocês fazem falta na minha vida, sim! Agora estou de férias (uhuu!!) até que enfim consegui voltar,com aquela semana de provas assustadora, sem contar nesse bimestre que passou...CHEIO de surpresas hahahaha,não importa mais pois já passou,passei nesse semestre e que venha o outro (me desejem sorte pois vai ter FÍSICA nessa coisa). Más,eai,como vocês estão meus amores?!Com saudade de mim?!hahahahaha  agora com novidades, nessas férias vai ter post novo TODOS OS DIAS (Ouviu produção???) então deixe ai nos coments oque vocês querem ver aqui no blog  que eu farei com maior amor do mundo,okay????.

O post de hoje é sobre música, montei uma playlist com as músicas que estou mais ouvindo nas minhas férias! Espero que vocês gostem, e deixe também no comentários dicas de música para eu ouvir, gosto muito de conhecer músicas novas, bandas novas,cantores novos, enfim hahahahaha.

Bom meninas e meninos  espero que tenham gostado uma semana abençoada para nós!...
Beijocas da Nyy!!!

(Ain,que saudade disso♥)

Nenhum comentário:

Postar um comentário