segunda-feira, 25 de maio de 2015

Inspiração: Tudo rosa

                               Inspiração: Tudo rosa
Bom dia meninas, o post de hoje está a minha cara hahahaha, toda menina pelo menos uma vez na vida já passou pela fase “Tudo rosa” eu por exemplo,estou passando agora! Tudo tem que ser rosa desde esmalta até a mochila da escola (vou dividir um segredo com vocês,minha irmã ganhou um copo da Barbie todo rosa a coisa mais linda e adivinha quem ficou com ele? Sim, EUZINHA e ainda levo para escola me achando hahahaha, meus amigos homens até já se acostumaram com esse meu jeito menina de ser hahahaha <3 OBS: Tenho 15 anos e estou no ensino Médio!) Eu vivo falando para a minhas amigas,é overdose de Taciele, então separei alguns looks que claro tem rosa para você usar e abusar da cor!

Looks ROSA

Bom meninas espero que tenham gostado uma semana abençoada para nós !

Beijocas da Nyy

Nenhum comentário:

Postar um comentário