sexta-feira, 15 de maio de 2015

5 coisas para fazer com a melhor amiga

                    5 coisas para fazer com a melhor amiga

Bom dia meninas e meninos, com essa semana resumida em loucura total hahahaha hoje é sexta (tuts tuts tuts) finalmente final de semana!!! E para sair um pouco do “padrão” do blog o post de hoje é sobre tag (Alias,faz tempo que não faço tag aqui no blog!). O nome da tag é melhores amigas, separei 5 coisas que se você ainda não fez com a sua melhor amiga já passou da hora (Inclusive eu!) Falando nisso quero mandar um beijo para a minha melhor amiga e falar um pouco da nossa amizade. A gente se conheceu com 8 anos na verdade foi as nossas mães que se conheceram primeiro (Tudo lerda) nós eramos da mesma sala e ela fazia acompanhamento no mesmo hospital que minha irmã e em um desse acompanhamentos nossas mães se conheceram e daí nós fomos se conhecendo, más isso é uma longa historia,vou deixar para contar mais para frente!!. Então separei  5 coisas que eu já fiz com a minha melhor amiga (ou não, más vou fazer!) que eu acho que todo mundo tem que fazer com a sua, vamos lá!

•Em quinto lugar, viajar.

Eu nunca sai de Brasília com ela más de vez em quando ficamos imaginando a viagem perfeita para nós!

•Em quarto lugar,festa do pijama.


Tá ai uma coisa que nós fazemos direto hahahaha sempre que rolá um tempo para nós fazemos festa do pijama e todos os meu segredos já foram revelados nessas festas!

 •Em terceiro lugar,filminho.

Sabe aquelas pessoas que não presta para assistir filme? Então, somos nós, um fato que sempre ficamos lembrando é de um mico  que passamos no cinema, nós nos preparamos para assistir A culpa é das estrelas e fomos, más no meio do filme começamos a rir do nada hahahahaha!

•Em segundo lugar,comida!

Quando vou para a casa dela eu dou uma de cozinheira, ela não sabe cozinhar (Mimadinha) então sou eu que vou pra o fugão ela fica só de ajudante hahahaha parece uma coisa tudo que faço com ela parece único pode ser a coisa mais simples, que eu faça todos os dias,com ela é mais divertido!

•E em primeiro lugar, orar.

Eu acho que nunca fizemos , más assim juntas, eu já levei ela para minha igreja e tudo más,nós duas separarmos um tempo para buscar o Senhor estou em falta com isso, prometo ( aqui no blog) que vou fazer, okay?

Meninas e meninos não sei se vocês gostaram más esse post é um dos meus favoritos desde já! Vou puchar a orelha de todo mundo agora!Se não fizemos algum dos tópicos acima, temos que fazer o  mais de pressa possível!E final de semana abençoado para nós!!



Beijocas da Nyy

Nenhum comentário:

Postar um comentário