quarta-feira, 22 de abril de 2015

Primeira campanha:Toda Mulher

                       Primeira campanha:Toda Mulher
Oi meninas,quem entrou no blog ontem a tarde viu que algumas propagandas apareceram e desapareceram, isso foi devido aos banners que estava colocando no ar,e enfim consegui!. A mais ou menos 15 dias a empresa Toda Mulher me convidou para fazer parte do programa de afiliados, fiquei muito feliz com o convite (minha mãe tocava no assunto toda hora hahahaha) além de saber que muitas blogueiras conhecidas receberam seu primeiro convite com mais de um ano de blog e eu em 6 meses, graças a Deus está tudo dando certo! E essa é a primeira de muitas!!!.

A empresa Toda Mulher é uma loja virtual que vende bolças licenciadas no Brasil desde 2005, passei um bom tempo vendo o site e separei 9 modelos que na minha opinião são os meus favoritos, pensando nisso resolvi fazer um wishlist de bolças da Toda Mulher!.


•4-Preta
•5-Azul


Bom meninas espero que vocês tenham gostado das bolças e que as minhas favoritas sejam as suas também vou deixar o link do site para vocês verem mais modelos além dos daqui do blog,ok?. Uma quarta-feira muuuito abençoada para nós!

*ESSE POST É PUBLICITÁRIO, MÁS OS MODELOS SÃO OS MEUS FAVORITO MESMO!

Beijocas da Nyy

Nenhum comentário:

Postar um comentário