quarta-feira, 25 de março de 2015

Diy: De coração

                                                           Diy: De coração


Oi meninas, é a primeira vez que faço um DIY  em roupa aqui no blog, porque em casa vivo fazendo isso hahaha. O meu primeiro DIY fui em um shorts que até hoje tenho e todos as meninas ficaram “:0 Foi você quem fez!!” e como é bom falar, sim foi eu que fiz! comecei a customizar faz mais ou menos 3 anos e vira e meche tenho algumas ideias para colocar em pratica. E o a costumisazação de hoje, eu já fiz e posso dizer é fica muito lindo,romântico e fofo aposto que vocês vão gostar!

Você vai precisar de:
•Uma peça de roupa ( de preferencia que o tecido não seja tão fino).
•Um pincel ou uma esponja normal de lavar louça.
•Tinta para tecido da cor de sua preferencia.
• Um papel ou plastico durinho para fazer o molde do desenho.
•Tesoura.

Como fazer:
Corte o molde de sua preferencia más no caso aqui é um coração no platico ou papel em seguida molhe a pontinha do tincel  ou esponja na tinta e aplique-o com o molde em cima da roupa.Fassa assim até chegar no resultado de sua preferencia e pronto, facil pretico e baratinho agora você tem um roupa nova!

Minha Diy

Bom meninas, espero que tenham gostado da dica quero ver todas fazendo um dia lindo e abençoado para nós!

Beijocas da Nyy

Nenhum comentário:

Postar um comentário