quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Primeiro ( Dos muitos) DIY no blog!!

                          Primeiro ( Dos muitos)DIY no blog!!
Oi meninas, hoje mais que nunca estou naquele momento: Como não pensei nisso antes?! Eu nunca fiz um faça você mesmo aqui no blog, cara! ( Lerda nem um pouco como vocês podem ver, né!) e o engraçado disso é que a uns tempos atrás eu vivia procurando coisas para customizar calças, blusas, shorts gente só faltava deixar minha mãe louca hahahaha vocês não fazem ideia, e a minha mais recente obra foi... Acabar com um calça azul que eu tinha, gente eu montei tudo na minha cabeça e ela tinha ficado perfeita más na pratica não saiu muito bem como na teoria. Más eu super apoio as meninas e meninos que querem colocar a criatividade em pratica para mim é uma terapia, logo nós que temos tanta coisa maluca na nossa cabeça eu super indico ( Claro que dependendo do resultado ou você ou alguém da sua família vai ficar sem uma peça de roupa!). Gente muitas pessoas ganham dinheiro com a customização e outra é uma área muito nova no mercado, eu mesma já ganhei dinheiro com as minhas customizações, quem não quer uma coisa que só você tem na face da terra?. E para começar o DIY  de hoje vou mostrar como se faz não 1 mais 2 faça você mesmo super fáceis!

Vela aromatizante de canela

Materiais:
•Pauzinhos  de canela
•Fita dupla-face
•Barbante
•Vela perfumada
•Tesoura

Como fazer:
• Meça a circunferência da vela com a fita dupla-face, corte o tamanho exato e cole ao redor da vela.
• Coloque os paus de canela, um por um, até cobrir toda a circunferência da vela.
• Para fixar os pauzinhos e dar o toque final, coloque o fio de barbante ao redor da vela e faça um laço.

Colar de gola

Material:
•Camisa social
•Tesoura
•Tachinhas, perolas, miçangas,strass, spikes etc.

Como fazer:
• Corte a gola com a tesoura.
•E cole ou pregue as perola ou strass.


E pronto!  Fácil né, amei o DIY  de hoje e daqui para frente vou sempre estar fazendo esse tipo de post para vocês.

Espero que tenham gostado e escreva ai nos comentários que tipo de faça você mesmo vocês querem aprender aqui!

Beijocas da Nyy

2 comentários: