segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Filmes para assistir nas férias

                          Filmes para assistir nas férias


Oi meninas, sei que muita gente tira esse tempinho de férias para ficar em casa e também sei que tem muita gente que amo assistir filmes novos ou até mesmo rever aquele filme que marcou uma parte da sua vida amo assistir filmes, mas depende, sabe? Sou  aquele tipo de pessoa que escolhe o filme de acordo com o humor naquele dia (Como sou estranha!). Quando estou com minhas amigas a historia já muda um pouco, até porque não depende só de mim para escolher o filme, mas nem ligamos para isso pegamos o filme que tiver e apodrecemos na cama passando até 5 horas, assistindo uma maratona de filme. Bom, separei alguns filmes que assistir nas minhas férias e que super indico. 

Cartas para Julieta

Sophie e Victor viajam à Verona palco da história Romeu e Julieta para uma pré lua-de-mel. Só que Victor está mais interessado em fazer contratos para seu futuro restaurante em Nova York, enquanto Sophie se distrai com um grupo de voluntárias que responde cartas endereçadas a Romeu e Julieta, procurando conselhos amorosos. Enquanto ajuda as voluntárias, ela encontra uma carta escrita em 1957, de uma senhora chamada Claire. Sophie responde à carta. Claire acompanhada de seu neto Charlie vão à Itália e tentam encontrar Lorenzo, o verdadeiro amor de Claire...

Deus não está morto

Josh Wheaton (Shane Harper), um jovem cristão, se matricula em uma universidade que possui aulas de filosofia administrada pelo professor Jeffrey Radisson (Kevin Sorbo), um ateu, que exige que seus alunos em uma declaração de que "Deus está morto" para obter uma nota de aprovação. Josh é o único aluno da classe que se recusa a assinar e depois é meio que forçado por Radisson à debater o assunto e (provar)que Deus não está morto — que conjunto da classe —, decidir quem ganha. Fora do contexto dos debates, uma série de subtramas periféricos relacionados se desenvolve. Josh, além de debater com seu professor nas aulas, tenta converter ao cristianismo seus colegas. É contado a história também de uma estudante muçulmana chamada Ayisha (Hadeel Sittu), que se converte, porém é deserdada por seu pai quando ele descobre por causa de seu irmão.

Minha mãe é uma peça

Dona Hermínia (Paulo Gustavo) é uma mulher de meia idade, divorciada do marido (Herson Capri), que a trocou por uma mais jovem (Ingrid Guimarães). Hiperativa, ela não larga o pé de seus filhos Marcelina e Juliano (Mariana Xavier e Rodrigo Pandolfo), sem se dar conta que eles já estão bem grandinhos. Um dia, após descobrir que eles consideram ela uma chata, resolve sair de casa sem avisar para ninguém, deixando todos, de alguma forma, preocupados com o que teria acontecido. Mal sabem eles que a mãe foi visitar a querida tia Zélia (Sueli Franco) para desabafar com ela suas tristezas do presente e recordar os bons tempos do passado.
Frozen

Elsa, princesa de um pequeno reino norueguês chamado, Arendelle, nasceu com poderes mágicos com o qual ela é capaz de criar gelo, geada e neve. Uma noite, enquanto estava brincando, ela fere acidentalmente sua irmã mais nova, a princesa Anna. Seus pais chocados, o Rei e a Rainha, procuram a ajuda do rei Troll, que cura Anna e remove das suas memórias a magia de Elsa. O casal real isola as crianças em seu castelo até Elsa aprender a controlar seus poderes. Com medo de ferir Anna novamente, Elsa passa a maior parte do tempo sozinha em seu quarto, causando um afastamento entre as meninas à medida que crescem. Quando as princesas são adolescentes, seus pais morrem num naufrágio durante uma tempestade...
Garota Mimada


                                                                         

Em uma brincadeira com seus amigos, Poppy Moore (Emma Roberts) estraga todos os pertences da namorada de seu pai (Aidan Quinn). Quando seu pai chega, ele diz que vai mandá-la para um internato na Inglaterra. Chegando na escola Abbey Mount, Poppy conhece a diretora, a Sra. Kingsley (Natasha Richardson), a vilã Harriet Bentley (Georgia King) e sua companheira de quarto Kate (Kimberley Nixon). Poppy se torna infeliz com sua nova vida, pois não consegue fazer amigos e nem se encaixar. Poppy resolve tentar ser expulsa da escola e suas companheiras de quarto a ajudam. Apesar de tudo o que aprontam, Poppy não é expulsa. Então, elas resolvem fazer algo mais grave: seduzir Freddie (Alex Pettyfer), filho da diretora e grande paixão de Harriet. Após várias reviravoltas, Poppy se apaixona por Freddie e é correspondida. Harriet fica com inveja e arma um plano: quando Poppy esqueceu o seu e-mail aberto nas salas de computadores, Harriet manda e-mails no nome de Poppy para Freddie e suas companheiras de quarto. Nos e-mails, Harriet que finge ser Poppy, os xinga e humilha. Revoltados, eles deixam Poppy de lado que acaba sendo acusada de por fogo na escola.
(Não consegui achar o Trailer legendado!)

Agora é só chamar as amigas para fazer aquela maratona de filmes por horas, espero que tenham gostado e uma semana muito abençoada para nós.


Beijocas da Nyy

Nenhum comentário:

Postar um comentário